Visitantes ;D

Recentes

sábado, 30 de outubro de 2010

Cade você

cade você??

Não sei por que comigo foi assim, todos dizem que você é sedutor, sempre que tem alguém por perto, quando tem alguém disposto a ficar com você. Mas eu não vi aquela pessoa, não consegui sentir aquela firmeza que todos me dizem. Todos dizem que você sabe fazer uma pessoa ficar apaixonada. Por que comigo foi diferente, tudo bem que você estava nervoso, mas eu não acho que isso seja realmente um problema, você todo inseguro e eu ali na sua frente, mais enfim acho que isso serviu de lição acho que realmente devemos ficar na amizade ou não. Não sei qual será a sua reação daqui pra semana que vem, espero que seja boa, não sei qual é esse boa, mais eu não quero que nada fique forçado, nada.

Eu te amo, não sei de que jeito, de que modo, mais só sei que te amo!

Cade você, cadê você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário